20 março 2013

Batons True Dimension Mary Kay


Voltando com as minhas meninices que eu estava com saudade! Hoje tenho um post muito legal, e com uma surpresa no final, hahaha!



Recebi de uma amiga minha, a Lívia, que é revendedora Mary Kay, 2 batons da linha nova True Dimension, que conta com 8 cores novas! 


eu já tinha usado a First Blush.

As cores que ela me presenteou foram "Rosette" e "First Blush". A embalagem é linda, cromada, muitíssimo resistente e eu adorei o sistema para abrir os batons. Você precisa pressionar essa parte plástica na parte de cima do batom, segurando a parte debaixo, e aí o batom sai por baixo, genial né? Adorei!






A cor que ficou pra mim foi a "First Blush". E ela fica assim na minha boca, na luz natural:


 Hidrata muito muito os lábios, sem contar a cor linda que fica né? Amei!


Mas não, pera e porque eu não testei a outra cor? Pois é aqui que vem a surpresa, ela mandou a cor "Rosette" pra sortearmos pra vocês! Isso mesmo! Não é muito amor?




Por tanto o batom não foi usado, nem mesmo pra fazer um swatche, por isso, pra vocês poderem visualizar a cor, peguei uma foto da linda da Kah, com o batom. Dêem uma olhada, que lindo!





O sorteio começa hoje, dia 20/03/2013 e vai até dia 20/04/2013 tá? Vocês tem um mês pra participar! E a regra é bem simples ... Vocês precisam curtir a página do Ilumina Aí! no facebook, compartilhar a imagem do sorteio, comentar na imagem 'participando', e pronto já estão participando! O resultado sai nesse mesmo post, no dia 20/04/2013. 
O sorteio será efetuado pelo random.org e as inscrições serão válidas até o dia 19/04/2013 às 23:59hrs ok? Boa sorte meninas!

E pra quem é de Campinas e adora ver novidades da Mary Kay, e ainda não tem uma revendedora, eu recomendo a Lívia, curtam a página dela lá no facebook, ela sempre posta novidades!

Um comentário:

  1. Oi, Kim!
    Divulga minha página pras meninas que lá eu mostro os outros lançamentos!
    https://www.facebook.com/pages/L%C3%ADvia-van-Kampen-consultora-de-vendas-Mary-Kay/108216732706084
    Beijo!
    Lívia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...