08 abril 2013

Corretivo 4 em 1: O Boticário - Make B.

Essa sou eu, continuando com as minhas coisas de menininha, hahaha! Ah, é inevitável gente!
Tenho um pequeno problema com olheiras, elas me incomodam pra caramba, aí, como tenho a pele oleosa que é uma beleza, eu sempre fiquei atrás de bons corretivos, porque eles sempre acumulam, ou não duram muito na pele!
Durante muito tempo, eu usei o da Natura, sabem? Mas, ele acumulava nas minhas linhas (pois é, eu tenho essas linhas aí) E ele estava acabando .. Então lembrei da O Boticário, comecei a pesquisar sobre os corretivos que eles tem disponíveis por lá, e então, comprei o 4 em 1.



Sua fórmula 4 em 1 cobre pequenas imperfeições, diminui a aparência de olheiras, previne os efeitos do envelhecimento e ainda tem FPS 15 e proteção UVA ++. Muito amor né?
Ele não é totalmente líquido, é muito fácil de espalhar, e também seca bem rápido. É bom pra criar camadas, porque ele não acumula nas linhas que eu tenho.


Então vamos a prova, na foto 1 dá pra ver muito bem as minhas sardinhas em volta dos olhos e um pouco das minhas olheiras roxinhas, já, na foto 2 as sardinhas e manchinhas quase não aparecem, e as olheiras estão quase imperceptíveis.
Nesse swatche eu usei apenas uma pequena camada do corretivo, e já fez essa diferença toda. Conclusão da ópera, amo esse corretivo, não acumula, tem uma boa cobertura, dura mais de 4 horas ( tenho pele oleosa! ). Amor eterno!

Você encontra ele em qualquer loja física de O Boticário, ou também, na loja virtual, aqui. Eu paguei R$31,90 na época, hoje, ele está por R$ 35,90. Mas a O Boticário tem sempre promoções legais que ele pode sair mais em conta.

E vocês, quais corretivos usam e amam?

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...