14 fevereiro 2013

Quase uma boneca: Cher Lloyd


Provavelmente quem assiste The X Factor já conhece a Cher Lloyd, mas .. Pra quem ainda não conhece ... Apresento-lhes: Cher Lloyd. Eu só fui conhecê-la agora, mas isso não quer dizer que estou atrasada .. Só um pouquinho!



Ela ficou em quarto lugar no reality show inglês, tem apenas 19 anos e uma super voz! Ela tem muitas tatuagens, é mega linda e ainda se veste muito bem! Olha só:


O que é esse cabelo dela? EU QUERO JÁ!





O primeiro single da carreira é 'Swagger Jagger', ele vazou na internet, em junho de 2011, mas logo foi lançado oficialmente. E em 2012 ela já lançou o primeiro álbum 'Sticks + Stones'.

Vamos ouvir algumas de suas músicas?


Ah, não é muito amor? Ela é muito linda, canta muito bem, ai ai, eu amei! E vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...