22 fevereiro 2013

Tirar Cutículas? Não mais!

Hoje eu vim aqui, dar uma super mega dica pra você nunca mais sofrer com machucadinhos na hora de fazer as unhas! Muita gente já conhece o produto que eu vou falar aqui, mas vale reforçar né?

Eu amo fazer minhas unhas, sou eu mesma que faço, adoro comprar esmaltes e essas coisas todas, porém, eu sempre tirei as cutículas e eu nunca soube tirar como uma profissional, claro, aí elas sempre ficavam com pelinhas a mostra, sempre machucava um ou outro dedo. E todo o meu esforço de esmaltação perfeita que durava meia hora ia por água abaixo, afinal, em volta das unhas ficava horrível ...


E então, decidi que isso tinha que acabar! Portanto, depois de muito custo, eu li muitas resenhas, procurei muito sobre isso .. Eu comecei a apenas afastar as cutículas, mas .. Não era isso que eu queria ... E então, vi o Mira-Cuticle da Avon.


Ele é um creminho, que tem um cheirinho bem gostosinho, não sei do que é, pelo que eu li, deve ser por causa do Óleo de Semente de Damasco. Ele tem 10% de Ácido Lático, esse composto ajuda a reparar as cutículas ásperas e ressecadas. 


Você passa ele na primeira semana em dias alternados e depois que completar uma semana, pode ser aplicado todos os dias! Pode passar em cima do esmalte mesmo, não tem problema nenhum! 


Aí você coloca um pouquinho e espalha em volta das unhas, em cima das cutículas (ah vá!), em cinco minutos a pele absorve tudo. E suas cutículas já ficam com uma aparência totalmente diferente .. Ficam hidratadas, e aquelas pelinhas que estão lá, ficam bem menores e com uma aparência mais agradável ..




Com o uso contínuo do produto, você começa a perceber que tem cutículas, mas que elas estão muito menores, mais hidratadas, não acumulam, e ficam muito mais bonitas e apresentáveis. Muitas pessoas me perguntam como faço pra elas ficarem dessa maneira, se eu faço as unhas na manicure, por conta das cutículas, se eu tiro, então .. Ta aí, mistério desvendado!

Pelinhas levantadas e machucados? Nunca mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...