19 abril 2013

Barbie Fairy Crystal, Purple and Silver!

Finalmente um post de Make né? hahaha. Demorei para postar pois queria muito fazer uma maquiagem bem chamativa e já estava de olho em alguns tutoriais de Fada e claro que achei váaaaarios maravilhosos e fui tentar fazer o meu. Na primeira tentativa usei cores mais verão, como Amarelo, Vermelho, Laranja e Dourado e infelizmente não deu muito e optei pelo Roxo e o Prata. Como disse que queria alto bem chamativo peguei algumas pedrinhas que comprei na 25 de Março e fiz como se fosse um triângulo ao contrário e puxei a pontinha com pedrinhas em prata.


Na maçã do rosto coloquei algumas pedrinhas que tinham sobrado e por cima passei um brilho da mesma cor das pedrinhas. Agora dá pra ver o triângulo hahaha, cobri todinho de pedrinhas e o final como disse puxei o prata. Nos olhos usei somente uma sombra roxa e a sombra prata e tem glitters, mas bem pouco., os cílios postiços é enorme e os pelinhos são cruzados.


Details com muito brilho rs.


Bom minha única dificuldade foi que essas pedrinhas estavam descolando, porque ficou um tempo grudadas nos meu dedos hahaha, e para ajudar a colar fiz pontinhos com o meu primer e coloquei todas por cima, segurou e isso que importa né? rs.

E pra finalizar uma foto de rosto inteiro, na boca usei apenas o Circe da NYX e tirei o excesso do batom com papel e por cima passe um gloss da Natura Una, que é branquinho.
E que tal para o próximo post um Make de Indian? Mermaid? hahaha o que acham?
 
Espero que tenham gostado minhas lindas, super beeeeeijos <3

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...